sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Opostos Numa Só Face



Existe dois lados de mim. Opostos, claro!
Confesso que existe um lado frio, negro e distante e um lado resplendente de luz, calor e determinado. Consigo ser noite de luar e dia negro de temporal. Tanto sou capaz das mais frias, racionais e duras decisões como denuncio-me só com um olhar meigo e sorriso derretido. Por vezes Homem decidido e dominante e por vezes menino assustado e magoado. Sinto-me cheio de certezas e vontades e no entanto pleno de dúvidas e reticências. Torna-se fácil para mim sorrir por fora e exaltar alegria e chorar por dentro sentindo-me destruído e em constante conflito interior.
Digo com certezas absolutas que sou uma contradição que nem eu entendo.
Posso ser tudo ou então nada, tudo depende do lado que quero que conheças ou mereças!

Sem comentários:

Enviar um comentário