sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Acreditar!


Queria-te escrever mas não posso. Queria que me entendesses como me entendias mas não sei se o queres. Queria que me visses como me viste mas não sei se o podes. Porque todas as noites sou assombrado pelo meu maior pesadelo, o saber que a cada dia que passa por muito que lute, te continuo a perder inevitavelmente. Porque não me contas tudo o que tu sabes, tudo o que te vai dentro dessa cabeça, dentro desse coração. Destrói-me não me contares tudo sobre o teu dia, sobre as tuas conversas, sobre as tuas inseguranças, os teus medos, os teus receios, o que te inquieta e o que te deixa feliz. O saber que adormeces sem pensar em mim, que não sentes falta que me deite a teu lado, que te agarre com os meus braços e adormeças sobre o meu peito. É medonho não voltar a sentir o teu beijo, o teu abraço apaixonado, o teu carinho, o teu mimo, o teu sorriso e o teu olhar que me via quando mais nada me via, que dizia o quanto me desejava, o quanto me amava, o quanto me queria, o quanto simplesmente mostrava que sabia que era eu quem queria sem sonhar em mais nada ou mais alguém.

E dentro de todo este misto de sentimentos, sou o meu pior inimigo, imaginando e criando a ilusão que me destrói e consome, imaginando que dedicas o tempo a outros, que preferes outro a mim, que me ignoras, que já não me procuras para uma conversa sem princípio nem fim. Que a tua dedicação, força e foco se vira para outro.

Acredito sem saber como acredito, acredito sem perceber a razão lógica quando existe tantos mais motivos para deixar de acreditar. Acredito apenas porque sim. Acredito apenas porque te quero, desejo, amo, sinto, porque acredito mais em ti e no que possa existir antes da construção desse muro e da negação que decidiste rumar.


Acredito apenas para te conseguir escrever a carta que nunca te escrevi. Acredito por acreditar tanto em ti e porque sem acreditar tanto em ti deixaria de fazer sentido e tudo seria uma ilusão que desapareceria com o vento.

E no ,meio da minha loucura de tanto acreditar, aguardo impacientemente o dia em que iremos os dois acreditar, dar as mãos e voltar a levantar voo. Porque eu acredito em ti, em mim, em nós!

Sem comentários:

Enviar um comentário