terça-feira, 6 de novembro de 2012

Vontades e Palavras




Cedo à vontade de escrever, ao luxo de tirar pedaços de mim e transpor em palavras, em meras letras fictícias.
Cedo à vontade da minha alma, de regurgitar momentos, sentimentos, sonhos ou apenas especulações, coisas passageiras nada mais.
Cedo à vontade do meu corpo, de observar, sentir, cheirar e mesmo de saborear cada letra que transmite a imensidão de cada estrela.
Cedo à vontade do meu pensamento, construindo imagens de possíveis futuros próximos, jogando jogos mentais sobre as situações, retalhando cada detalhe do que tudo o resto observa, sente e saboreia.
Cedo à vontade de ... apenas cedo à vontade do meu ser e da forma construtiva e intuitiva que tem de antever, construindo e pensando em situações.
Enfim cedo à vontade mais uma vez da arma mais perigosa a que é capaz de unir países, homens e mulheres, mas também é capaz de separar e criar o caos...
Sim essa arma tão poderosa e conhecida como sendo : A Palavra!

1 comentário: