sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Memórias de ti!




Deitado sobre o sofá, sinto o meu corpo relaxar, com cada músculo do meu corpo cedendo lentamente à doce sensação que me envolve.
Sinto-te em mim. Sinto o teu beijo doce e quente na minha boca a incendiar-me o peito, fazendo-me perder a noção da realidade. Sinto o teu toque trémulo na minha pele libertando-me das amarras que me ferem o peito. Vejo o teu olhar terno e toda a minha alma se ilumina.
Tu és assim.
Fazes-me acreditar no Céu quando tudo o que pensava existir eram estes caminhos de terra áspera e seca… como te quero… como me quero perder nos teus braços e entregar-te a minha alma e o meu coração…
A memória do beijo volta e o meu corpo fecha-se sobre si mesmo, tentando prendê-la no meu peito.
- Não partas – peço, num sussurro mudo que me alivia o coração. Mas as palavras desvanecem
sem o calor da tua presença e novamente eu fico sozinho, longe de ti.                                                                                            

1 comentário:

  1. Boas palavras. Adorei.
    Escreves muito bem. As tuas palavras revelam-se tão sinceras. Continua ;)

    ResponderEliminar