quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Deambulante



Ligo a música, Jimmy P feat D-RO - Amigos e Amantes começa a tocar, deixo a minha mente fluir, o meu corpo relaxar, navego nas entranhas desta mente obscura, acordo, acendo um cigarro, observo os contornos de fumo que me envolvem, olho para a mesa mais um copo vazio, mais uma casa vazia, mais uma noite agitada, mais uma mente perdida entre o ser e o nada.
Inspiro esta última lufada de fumo, deito-me, fecho os olhos, sinto a cabeça a navegar à velocidade da luz, um pouco de tudo começa agitar-me, imagens diversas sem sentido, dispersas, começam a vir-me na frente dos olhos e enquanto expiro o fumo tudo se vai desvanecendo, volto a despertar com os sentidos atentos a qualquer movimento existente nesta casa vazia, sinto o meu ser a desvanecer-se, necessito de mais um trago daquele copo vazio, daquele maço já a meio.
Levanto-me, volto a encher um copo meio cheio de nada, acendo esta droga que me faz dispersar e navegar nos cinco sentidos e mais um no imaginário. sinto o meu corpo a ceder, a pedir por mais, por voltar a navegar, o desejo carnal apodera-se, as preocupações desaparecem e procuro por ti deambulado pela casa, abrindo cada porta à tua procura, acreditando que por meio desta casa vazia, devota na escuridão, de fantasmas entre paredes e com olhares vazios da inexistência de uma alma, tu estejas em algum recanto escondida, delirada pelo fascínio da mente, sabendo que acabo sempre por te procurar, um pouco masoquista mas acredito que estarás numa porta qualquer, numa entranha desta escuridão.
Foda-se, não te encontro!

1 comentário: